República do Terraço

Wednesday, January 09, 2008




poix é caros republicanos, isto anda de novo morto, lol ninguem se da ao trabalho de postar...lol...mas como este post que tou a fazer ja devia ter sido feito no ano passado, eu vim dar uma novidade atrasada!!! lol!!!


a republica limpa?!



isto é so um exemplo do que tava mal na republica!!!



poix é grande luta dos membros residentes da republica com a sujeira que estava ca em casa. o pina limpou a casa de banho, nao estava muito muito suja, mas inda lhe deu um bokado de trabalho...o primeira ficou com a sala, ficou um brinquinho, o primeira é uma autentica fada do lar, e eu e o joao ficamos com a cozinha...o joao limpou a cozinha enquanto eu lavei a montanha de loiça que havia para lavar, na foto é so uma amostra.a maior guerra do joao foi o fogão, estava assim um bokado sujo demais, mas apareceu o milagroso cilit bang, é verdade, que o ajudou muito.a mim o que me deu mais trabalho foram uns tachos que pareciam que tinham um animal morto la dentro...lol...antes das festas uma limpeza na republica...lol...

ninguem deu uma ajudinha!!!

bem e axo que está tudo, saudações republicanas!

5 Comments:

Blogger Andreia said...

Txii!! Eu sei bem o que é lavar montanhas de loiça. E já experimentei lavar uma montanha de loiça da vossa república! =p

8:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aqui a república está sempre impacabel!!Nem sempre temos tempo pa limpar o palacio,mas está sempre 5 estrelas!até dá pa comer no chão..e sem pratos.. :P

2:02 PM  
Blogger João Pedro said...

O presidente esqueceu-se de mencionar outro facto. Na minha opinião fomos para os cursos errados. Certas vezes, ao aparecer certos frutos na nossa cozinha, pergunto-me se a nossa area não será biologia ou algo parecido!!!

Mas tenho que afirmar que somos uns guerreiros da limpeza. O cilit bank foi a melhor contratação realizada para o ultimo derby Républica vs sujidade. A equipa adversaria tinha um forte ponta de lança colocado no fogão mas o cilit bank manteve marcação apertada no jogador e factorou varias vezes!

Saudações

1:40 PM  
Blogger Joaninha said...

Era preciso viverem com uma gaja, vocês até tremiam com os ralhetes dela, limpavam logo a casa com o rabinho entre as pernas =D =P

Bjinho gente**

1:38 PM  
Blogger Ribeirinho said...

This comment has been removed by the author.

6:14 PM  

Post a Comment

<< Home