República do Terraço

Friday, December 07, 2007

Qui passa com esta republica?
O que se passa com a nossa republica? ou eu nao percebo ou isto virou tudo de pernas pro ar! a daniela ja nao sai, a joana morreu, o pina continua o bebedo(ja era de esperar), e continuo presidente(apesar d mts pedidos pa me demitir), o primeira convida gays pa irem la a casa(nao ker dizer k ele tenha essas tendencias, mas n ponho as maos no fogo por ele), e klaro o jokita espalha magia a vomitar po traje dele(ele nao se lembra, mas ha testemunhas)! nao percebo mt bem o k se passa e ate ja pus em causa a minha presidencia...mas cm xto é uma republica ditaturial (hihi) sei k tou a fazer um bom trabalho( n sou eu k digo, mas sim as pessoas k sao obrigadas a dizer), pk bem vistas as coisas os membros andam a evoluir ( cd um a sua maneira)...lol
Como presidente kero deixar uma mensagem de glorificaçao ao jokita, sim joao, nao é por nao te lembrares do k fizeste k escapas... com a magia k espalhast nakele glorioso jantar, podes ficar ate ao fim do curso sem sair, pk nao vais conseguir fazer melhor de certeza...
Ja agora como presidente deixo aki a uma discussao no ar...xte ano lectivo inda n entrou ninguem pa republica...sugiram candidatos a passar as provas!
saudaçoes presidenciais!!!

7 Comments:

Blogger The Mayor said...

O Hank Moody... eu voto no Hank Moody!

HANK MOODY AO PODER!!!

12:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nó meo ber aicho qe os doiz nobos calouros estam no vom caminhu pa cerem candidátos á repuvlica do terrasso!Pêlas ressentes actuassões no tereno de joguo coido qe debem intrar nêsta magnifeca istituissão!

12:17 PM  
Blogger Andreia said...

Oh pina, que lingua é essa?:p

12:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

pina, fala portugues e não santa margaridense!!! xD

concordo plenamente com o baza, o joao espalhou a magia por completo!! ( segundo relatos bem crediveis!!), mas temo k devo discordar de uma coisa: EU CONTINUO A SAIR!!!SO K N SAIO SP..tnho muitos frequencias...grr!

esta 5ª por exemplo, vou ter jantarada de enfremagem do 2º ano, kaaaaa buba!! aparexam na praça!! (fika aki o convite!!)

um cadidato: O FILIPE CLARO!! ou o sergio, akel do jantar..!
bjs

8:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

* enfermagem

8:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aquilo é protugues curreto,vosses é nao sabeides!! =P

Ó pantomineira, o soares já é da república,só tem é k ser promovido de sócio honorario para membro oficial!
Pois, quando falei nos caloiros era do Sérgio e do Márcio que eu tava a falar!É k esses rapazes alem de terem aparecido regularmente aqui na república (5as normalmente) ainda saem com o pessoal da RT!Axo k neste momento sao os mais fortes candidatos...

10:31 AM  
Blogger João Pedro said...

Fiquei muito surpreendido com a minha exibição no tal jantar. Segundo alguns relatos mais ou menos crediveis (eu tava minado mas os outros nao tavam muito longe) simplesmente brilhei!

Mas a melhor jogada de todas foi, sem duvida, ao outro dia. Ao chegar ao fundo das escadas em minha casa, apareceu-me uma bacia com uma escova. Fiquei intrigado com tais objectos colocados ali. De repente sai a minha da cozinha e exigiu que fosse fazes festinhas ao meu traje com a escova. Foi uma manhã diferente mas interessante. Sobretudo quando reparei que o meu traje parecia apresentavel. Consegui vomitar para a parte interior do meu traje, mantendo assim a aparencia limpa!

1:50 PM  

Post a Comment

<< Home