República do Terraço

Tuesday, November 21, 2006

Este post é porque não tenho mais que fazer e porque me apeteceu e porque quero posso e mando :p (o pessoal a ler isto: "pxxxxiiiiiiiii este gajo é um arrogante")... LOL... nah, vou só postar umas imagens para encher isto xD


O lema cá em casa xD


O Futuro logotipo da república xD


As palhaçadas ás 3h da matina!!!


A minha perdição e do Pina (é nakela) =p


E pronto isto é chamado um post da treta (não, não vem no wikipedia)...

[[[]]] ******

9 Comments:

Blogger Andreia said...

O que é que aconteceu aos dentes do Pina??...

7:18 AM  
Blogger João Pedro said...

é apenas o amor que sentem um pelo outro...

8:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pronto Miguel... Vai lá aturar famílias no OGame e deixa-te de posts parvos LOLOL

O Pina estava a sorrir para mim que eu lembro-me! É pena é eu também não ter aqui as lindas horas a que ele fez isso...

11:06 AM  
Blogger The Mayor said...

lol... qualquer dia tenhos duas ford transit á porta com duas familias a kererem bater me por causa de ter banido o primo da sogra do afilhado do pai...

2:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

fdx este pina cd x ta + bonito...e n digo + nada pa n mandar calinadas cm o miguel...ou é cm o diogo...ja nem sei falam os 2 mal...ehehehehe

3:55 PM  
Blogger The Mayor said...

1berto: mas achas que eu vou dar ouvidos a um gajo "anónimo"? aliás, a um gajo que está mais para lá do que para cá? xupa menino cm diz o sábio Pina :p

7:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Isto já se manda bocas nos posts antigos...=p

GENTEEEE!!!

O HUMBERTO RESSUSCITOU!! Renasceu das cinzas! Eu vi ! E agora usa um novo capacete, para o skate como alguém disse. ( já não me lembro quem =p )

um viva para o Pina e para a sms que me mandou às 2h da manhã xD

Beijinhoooos ^^ *

9:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

menino miguel i'm back...i'm not dead...ehehe...eu sou anonimo ms ja passei mtas noites nessa republica.e qt aos erros n vou gozar...pork tb tu gozas t c o diogo e fikas t contagiado....fdx isso sao bruxarias....fdx

6:12 AM  
Blogger The Mayor said...

pois, agora tens a mania que tens duas casas para dormir e já nem metes os pés na república... kero ver se a kem nós sabemos tb joga Counter strike como nós :p

3:47 PM  

Post a Comment

<< Home