República do Terraço

Tuesday, May 23, 2006

Pois é, aqui está a prova que nem todos os universitários só comem comida de plástico! Ontem o jantar aqui na república foi uma grande salada (ovos mexidos, salsichas, alface, couve roxa, cenoura e cebola).

Como era de prever ficamos de barriga cheia, mas a chorar por mais porque a salada até estava excelente =)

É de salientar que um elemento da república não comeu da salada optando por febras... mas por razões obvias, porque se ele tenta emagrecer, desaparece!

Aqui do lado esquerdo temos uma imagem que representa o espírito da república! =) Depois não pudemos tirar fotos ao jovem a ser espancado porque o fotografo tambem participou no combate =p Ninguem o manda roubar a salada...

É tudo por hoje... que agora temos de ir comer ao macdonald's para compensar o jantar de ontem! LOL =p



Saudações Terracianas!!!

22 Comments:

Blogger Andreia said...

Acho bem, que essa barriguinha é para desaparecer, percebeste nino?... ;)

6:19 AM  
Blogger The Mayor said...

Two words: Calo Sexual...

bzzzzzzz...

3:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

huuum saladinha...pois qt ao pina no coments o rapaz ja n pode dar sangue,s faz dieta já nem aparece nas fotos mm agora ja aparece mt mal.qt aos restantes barrigudos dos quais o miguel inda ta numa parte mt amadora daí o nome d primeira...os outros dois keu n vou nomear nomes:-) axo k fazem mt bem...Comam erva meus caralhos...Fikem bem...

3:17 PM  
Blogger Andreia said...

Eu digo-te o calo sexual...

Ainda estou à espera que venhas cozinhar para mim... Quando fazes isso à tua nina?;-)

Tu cozinhas e eu como! Sim porque eu tenho tendencias para a anemia, tenho de me alimentar bem! E tu não vais querer ver a tua nina doentinha, pois não? ;-)

3:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Eu digo t o calo sexual"...Bem esta foi do best...n a conheco ms curto a andreia do flautim...eheheheheheheheheheheheheheh

3:33 PM  
Blogger The Mayor said...

Oh nina, o nino faz tudo para ver a nina feliz :)

Mas o nino sofre de ninfomania, a nina tambem quer ver o nino feliz não é? :)

Humberto: ja paravas de te rir no meu msn, não? :p lol...

3:39 PM  
Blogger João Pedro said...

Pois jovens esta situação nao pode continuar...
Para resolver os vossos 'problemas sentimentais' aconselho vos a não fazê lo no blog. Este é um espaço para alegria e não para discutir problemas de cozinheiros... LOL

Isto é k é um grave problema, para comer salada na républica tive que roubar o balde senão bem que passava fome... Sabem muito bem que preciso de encher a minha cuba.
:-(

3:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu ate dvia ler este comente e meter veneno ms pronto miguel 1a mao lava a outra e as 2 batem palmas...cara andreia tens k perceber ko rapaz anda carente e atao o corpo fala em x da razao ms tens ko treinar bem pa ter a performance 6+1...apartir daí és 1a felizarda...tou a reinar

3:52 PM  
Blogger The Mayor said...

AVISO: NÃO existem problemas :p

6+1... hum hum... um sonho a concretizar! :D (numa só noite como é obvio)...

Pina és o MAIOR :p

3:55 PM  
Blogger The Mayor said...

Tinhas que estragar a conversa Pina, com bocas de baixo nível... :/

4:01 PM  
Blogger Andreia said...

João,

Olha que eu não estou a resolver nenhum problema sentimental, eu até nem gosto de expôr essa parte em publico. Estava só a picar o Miguel. ;-)

Agora a parte de 6+1... Se é o que eu estou a pensar: É QUE NEM PENSES! Tens uma e já vais com sorte!:-P

ps - ó Humberto, também não te conheço, mas se o miguel diz que és um porreiraço, eu acredito! ;-)

4:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ker dizer tavams nos aki num bate papo:-) agradavel e vem o maricas do pina f*der td...Oh meu gnu tens a mania k escreves bem,como s nem ler sabes.atao n ves la":-)"e nem sabias o contexto k ficou nas entrelinhas do meu msn e do miguel...qt as macanetas n ha provas pois o rapaz deita s a horas decentes já o menino deixa tdos ir pa cama pa fazer as suas badalhokices...e + nos gabamos a tua performance e tu ha jes assim...Maricas

4:06 PM  
Blogger The Mayor said...

HAHAHAHA... aqui está a prova publica de quanto sofro! Eu com ninfomania aguda progressiva e recebo este tratamento... ai ai...

Isto já parece um chat... vou ter de deixar a conversa que amanha espera me um pelotão de 50gajas a olharem para mim enquanto apresento um trabalho feito quase na véspera :)

Saudações terracianas

4:12 PM  
Blogger João Pedro said...

Isto já falem pelas entrelinhas com códigos e tudo isso...

Menina do flautim eu só tava a ajudar no picance da conversa...

Sr. Humberto é favor não escrever asneiras nem tratar mal os elementos da républica... O resto do pessoal podes tratar abaixo de cão que nós ajudamos... ;-)

4:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Apoio a Andreia a jovem na brinca cm o namorado e os patifes tdos a...inocentes...Pronto miguel agora parte d ti o lema vale + 1a em condicoes k mtas frakinhas...poucas e boas ja o meu avo dizia...eheheheh

4:16 PM  
Blogger The Mayor said...

João: Como te acho uma pessoa inteligente, espero bem que não me desiludas, e tenhas espancado quase até á morte o Sr. Pina ,antes de teres feito o teu comment, por causa do comentario que fez contra a minha orientação sexual ;) ...

4:18 PM  
Blogger João Pedro said...

Sr primeira já sabe que o pina fez aquele comentário só porque sonha que entres no quarto dele durante a noite para levar fortemente no traseiro. Quer repetir a noite do 6+1 contigo por isso aconcelho-te a teres muito cuidado...

4:22 PM  
Blogger The Mayor said...

O Presidente falou, e bem :)

Aquela da mesa de vidro... ai ai... de mestre!

Oh Pina pelo teu comment parece que precisas mesmo de um desenho...talx de um cartaz!

João: Eu sei que voces nao gostam mas isso merece um RACC ... Rir alto como o c*ralho...

4:23 PM  
Blogger Andreia said...

ora bolas...

Que raio de conversas que o meu comment da barriguinha do meu miguel desencadeou...

Eu já tinha prometido a mim própria que não ia dizer mais nada, mas sinto-me na obrigação de pôr tudo em pratos limpos: Eu sou testemunha que o miguel tem a orientação sexual normal!

4:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

gnus acabaram cm a conversa saudavel e agradavel do miguel cm a andreia...eu n disse miguel...certinho e direitinho...qt ao resto_|_

4:28 PM  
Blogger João Pedro said...

Sr Presidente agora já sei de onde vem aquele cheiro a 'bacalhau podre'... LOL

uma républica belissima

4:32 PM  
Blogger João Pedro said...

Eu responsabilizo me pelo roubo. Mas como o primeira e o sr. Presidente nao me deixavam atestar a minha cuba tive k tomar medidas drásticas e coiso... roubei o balde da salada... eh eh...

ps: o sr. Presidente só quer confusões sobre este assunto...

5:26 PM  

Post a Comment

<< Home